Polícia Militar registra furtos à residências no Centro e Safira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quarta-feira (28), furtos à residências nos bairros Centro e Safira.


Por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Gilio Ticon, Centro, onde a vítima, 29 anos, relatou que se ausentou de sua residência no último sábado, dia 24 de outubro, e deixou a janela da cozinha aberta. Ao retornar nesta data, constatou que pessoa não identificada adentrou no imóvel e furtou seu notebook, um cartão magnético da Caixa Econômica Federal e a quantia de R$ 50,00 em moeda corrente. A vítima ainda verificou que o autor efetuou três saques em sua conta, no dia 24 de outubro, totalizando a quantia de R$ 35,00. Foi verificado que o autor teve acesso a residência utilizando uma parede próxima a janela da cozinha, local este que estava com marca de dedos. A vítima, que não apresentou nenhum suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 18h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Silas Macedo, bairro Safira, onde a vítima, 65 anos, relatou que um cadeado do portão de um cômodo de sua residência, onde ficam guardadas ferramentas e pneus usados, havia sido quebrado. A vítima deu por falta de quatro pneus usados aro treze e apontou um suspeito, já conhecido no meio policial pela prática de furto. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo