Grávida mãe de adolescente de Muriaé que morreu em acidente recebe alta



A Prefeitura de Muriaé informa que a paciente E.P.O, mãe da adolescente que faleceu em acidente de carro ocorrido na tarde dessa segunda-feira (21), em Leopoldina, recebeu alta.

Ela passou por exames na manhã desta terça-feira (22), no Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé, e já está em casa. Apesar da dor do luto, a paciente, que está grávida de cinco meses, está lúcida, sua saúde é estável, assim como a do bebê.

E.P.O recebeu alta na noite de ontem da Casa de Caridade Leopoldinense e foi trazida pela Prefeitura de Muriaé ao HSP, para passar por uma nova avaliação de saúde e realizar outra ultrassonografia.




Mãe e filha voltavam de Juiz de Fora em um veículo oficial da Prefeitura de Muriaé, onde a adolescente, que fazia tratamento renal desde pequena, havia feito consulta de rotina. O motorista não sofreu ferimentos e solicitou socorro imediato para as passageiras.

O sepultamento da adolescente acontecerá nesta terça-feira, às 16h30, no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim.

A Prefeitura de Muriaé também informou que continuará prestando total suporte à mãe, bem como está oferecendo auxílio socioassistencial e psicológico aos familiares da adolescente.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.