Home / Notícias / Policiais / Grávida mãe de adolescente de Muriaé que morreu em acidente recebe alta

Grávida mãe de adolescente de Muriaé que morreu em acidente recebe alta


A Prefeitura de Muriaé informa que a paciente E.P.O, mãe da adolescente que faleceu em acidente de carro ocorrido na tarde dessa segunda-feira (21), em Leopoldina, recebeu alta.

Ela passou por exames na manhã desta terça-feira (22), no Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé, e já está em casa. Apesar da dor do luto, a paciente, que está grávida de cinco meses, está lúcida, sua saúde é estável, assim como a do bebê.

E.P.O recebeu alta na noite de ontem da Casa de Caridade Leopoldinense e foi trazida pela Prefeitura de Muriaé ao HSP, para passar por uma nova avaliação de saúde e realizar outra ultrassonografia.




Mãe e filha voltavam de Juiz de Fora em um veículo oficial da Prefeitura de Muriaé, onde a adolescente, que fazia tratamento renal desde pequena, havia feito consulta de rotina. O motorista não sofreu ferimentos e solicitou socorro imediato para as passageiras.

O sepultamento da adolescente acontecerá nesta terça-feira, às 16h30, no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim.

A Prefeitura de Muriaé também informou que continuará prestando total suporte à mãe, bem como está oferecendo auxílio socioassistencial e psicológico aos familiares da adolescente.

Fonte: PMM

Confira também

Três roubos são registrados durante a quarta-feira em Muriaé

Três assaltos a mão armada foram registrados, nessa quarta-feira (15), na cidade de Muriaé. Publicações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *