Policial de folga evita roubo no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A ação rápida de um policial militar à paisana evitou um assalto a transeunte, na noite deste sábado (23), no Centro de Muriaé.

Por volta das 21h, o policial militar Thiago Vieira, lotado no 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, passava pela Rua Paschoal Bernardino e deparou com o autor, de 23 anos, investindo contra uma mulher, de 59 anos, arrancando de sua mão violentamente uma bolsa cor bege, quase vindo a derrubar a vítima ao solo. Diante da situação, o PM acelerou sua motocicleta contra o autor, jogando-o ao solo. Em seguida, o autor levantou-se e levou à mão a cintura e gritou que “estava armado”. O policial então utilizou de técnicas de defesa pessoal e conseguiu dominar o autor. Em seguida, um policial militar de Minas Gerais e um agente penitenciário o ajudaram a conter o autor.

A PM foi acionada e compareceu ao local e a vítima relatou que o autor aproximou-se de bicicleta e, simulando estar armado, ordenou para que “passasse sua bolsa senão iria morrer”. Segundo a vítima, logo que o autor tomou sua bolsa, surgiu o policial que evitou o roubo. A bolsa continha a quantia de R$ 20,00 e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. A bicicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo