Home / Notícias / Policiais / Posto de combustíveis é roubado no Colety e casa furtada no Porto

Posto de combustíveis é roubado no Colety e casa furtada no Porto

Nessa segunda-feira (26), a Polícia Militar de Muriaé registrou um roubo a estabelecimento comercial no bairro Colety e um furto a residência no Porto.

Por volta das 5h30, militares compareceram à Avenida Dona Maricas, no bairro Colety, onde o frentista de um posto de combustíveis relatou que foi surpreendido por três indivíduos morenos e magros, dois deles aparentando ser menor de idade, sendo que um deles estava com o rosto coberto. Um dos indivíduos sacou uma pistola e anunciou o roubo, exigindo que ele passasse todo dinheiro. Temendo pela sua vida, o frentista não reagiu e entregou a quantia de R$ 20 e ainda seu aparelho celular. Após o fato, eles evadiram do local, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Pereira Sobrinho (foto), no Porto, onde o solicitante relatou que, ao abrir seu comércio, constatou que duas portas da casa do seu irmão, que fica ao lado de seu estabelecimento, estavam arrombadas. O solicitante deu por falta de um tablet, um computador completo (CPU e monitor), dois receptores de TV, um DVD e um relógio de pulso. Segundo o solicitante, seu irmão saiu para viajar e deixou a casa devidamente fechada. Não foi apresentado nenhum suspeito e o solicitante foi orientado quanto as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Menor é flagrado com moto adulterada na zona rural de Muriaé

A Polícia Militar apreendeu, na tarde dessa terça-feira (26), uma motocicleta adulterada na zona rural …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre