Home / Notícias / Policiais / PRF aperta o cerco na Lei Seca e oito são autuados por embriaguez na região

PRF aperta o cerco na Lei Seca e oito são autuados por embriaguez na região

Lei seca

A Polícia Rodoviária Federal, através da 7ª Delegacia (Leopoldina), teve como o foco principal, no último final de semana, o combate à alcoolemia e criminalidade, especialmente devido às festividades que ocorreram no município de Miradouro. No resultado final 08 (oito) condutores foram autuados com base no art. 165 do CTB (dirigir sob a influência de álcool), sendo que dois destes condutores eram inabilitados. O valor da multa é de R$ 1.915,40 e os condutores tiveram as habilitações recolhidas. Todos os eventos relevantes, que envolvam aumento no fluxo de veículos nas rodovias federais, receberão atenção especial por parte da Delegacia PRF de Leopoldina.




Acidentes com vítimas ocorridos no final de semana

Capotamento ocorrido no dia 17/08/2013, às 05h20, na BR 116, Km 809, município de Além Paraíba/MG. Veículo Peugeot 206 de Além Paraíba/MG, tendo como vítima de lesões graves V. F. B. F. O condutor recusou a realizar o teste de etilômetro, sendo autuado e após encaminhado para o Hospital de Além Paraíba.

Colisão frontal no dia 17/08/2013, às 06h40, ocorrido na BR 116, Km 634, município de Divino/MG. Veículo GM Celta de Ibatiba/ES, cuja condutora G.A.L. De 28 anos teve lesões graves e a passageira G.A.R. teve lesões leves. No outro veículo, Honda CG 125 de Divino/MG, o condutor G.V.A. De 21 anos faleceu no local e a passageira P.M.I. sofreu lesões graves. Vítimas encaminhadas para o Hospital de Divino e IML de Muriaé.




Fonte: Delegacia PRF de Leopoldina/MG





Confira também

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Aeroporto

Dois jovens foram presos, no início da noite dessa quinta-feira (30), por tráfico de drogas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre