PRF apreende carga com mais de 15 mil garrafas de cerveja em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta quinta-feira (16), uma grande carga de cerveja sem nota fiscal no km 707 da BR-116, em Muriaé.

Por volta das 12h, agentes realizavam fiscalização em frente à Unidade Operacional da cidade quando deram sinal de parada para um caminhão-trator acoplado a um semi-reboque.

Foram vistoriadas a documentação dos veículos, bem como do condutor, não sendo notada nenhuma irregularidade.

Após conferência da mercadoria transportada, foi verificado que a carreta estava carregada com 1.260 caixas de cerveja, cada uma com 12 unidades de 1 litro cada, totalizando 15.120 cervejas das marcas Brahma e Sub-zero.

A nota fiscal acobertava somente o transporte de caixas e garrafas vazias e tinha como destino a cidade de Barra dos Coqueiros, no Estado de Sergipe, não condizendo com a rota realizada pelo motorista.

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do motorista, emitido em 22/09/2019, pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O mandado versa sobre crime de porte ilegal de porte de arma de fogo atribuído ao motorista conduzido.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao condutor do caminhão, sendo o mesmo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Muriaé.

A carga e o veículo foram encaminhados para o pátio credenciado pela PRF, onde permanecem aguardando regularização fiscal junto à Receita Estadual.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo