Proprietário encontra motocicleta furtada no bairro Gávea

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma motocicleta que havia sido furtada foi localizada, na tarde desta segunda-feira (28), por seu proprietário no bairro Gávea, em Muriaé.


Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Armando Dias dos Santos, bairro São Pedro, onde o solicitante/vítima, 41 anos, relatou que no dia 29 de agosto teve sua motocicleta Yamaha Crypton, cor prata, placa de Muriaé, furtada pela Rua Osvaldo Cruz, na Barra. Nesta data, quando passava pela Avenida Castelo Branco, bairro Gávea, deparou com sua motocicleta parada e com a chave na ignição em frente ao portão de entrada do Horto Florestal. O veículo estava sem a placa, com os retrovisores trocados, com uma pintura na proteção do cano de descarga e com um arranhão na carenagem, ainda assim o proprietário reconheceu sua motocicleta, levando-a consigo até o bairro São Pedro, local onde trabalha, de onde acionou a PM.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado e o solicitante foi orientado/vítima quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo