Quatro são detidos após roubo a Promotor de Justiça em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas, na noite dessa terça-feira (7), após um roubo a mão armada em Muriaé.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Lacir Goulart da Silva, no bairro Coronel Izalino, onde a vítima, um Promotor de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, relatou que estava nas proximidades da Casa de Saúde Santa Lúcia fazendo uso de seu aparelho celular.

Em determinado momento, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sendo que o piloto era um cidadão branco e trajava bermuda jeans e o garupa era negro e trajava calça jeans e camisa cinza.

O garupa perguntou o horário de visita para a vítima, em seguida desembarcou da moto, levou a mão na cintura e segurou o que aparentava ser uma arma de fogo. Em ato contínuo, anunciou o assalto. Após subtraíram o celular da vítima, a dupla evadiu sentido a BR 356.

De imediato, militares iniciaram rastreamento. Com o auxílio do rastreador GPS do aparelho, os policiais chegaram até a Rua Iracino Rodrigues Costa, mais precisamente na casa de um jovem, contumaz na prática de diversos delitos.

No local, fizeram contato com o mesmo, que franqueou a entrada da PM na sua residência. Pelo local estavam outros dois indivíduos, sendo que um deles foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo, o que levou a mão na cintura e anunciou o assalto. Ele confessou ter cometido o crime na companhia de outro rapaz e disse ter jogado o celular no quintal. Após varredura no imóvel, foi localizado o aparelho.

Em seguida, equipes policiais diligenciaram até a residência do segundo autor do roubo, contudo ele não foi encontrado. Ao ser mostrada a vítima uma fotografia do mesmo, ele também o reconheceu como sendo o piloto da motocicleta. No local, foi localizada a motocicleta utilizada no crime, que foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Ainda durante as diligências, a PM recebeu informações de que a amásia do proprietário da residência onde foi encontrado o celular roubado teria minutos antes da chegada da polícia saído da residência dele na companhia do segundo autor do roubo em uma motocicleta de cor preta. Segundo informações, ela teria retornado ao local com um capacete nas mãos. Ao retornarem ao local, os PMs lograram êxito em abordá-la.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor J.F.P. pelo crime de roubo e aos demais pelos crimes de favorecimento pessoal e receptação, pois sabiam que o autor do roubo estava de posse de uma rés furtiva e a polícia estava atrás do mesmo. Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo que o autor do roubo permaneceu preso e os demais foram liberados.

A PM segue em rastreamento do segundo autor do roubo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo