Quatro são detidos após roubo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas após um roubo a transeunte, na tarde desta quinta-feira (15), na cidade de Muriaé.

Por volta das 13h30, uma mulher foi abordada por dois indivíduos na Rua Manoel Florentino de Carvalho, no bairro Cardoso de Melo. Um deles estava portava uma arma de fogo e subtraiu dela um celular com capa preta, uma bolsa, um relógio, um cordão de ouro, uma carteira com documentos pessoais e a quantia de R$ 175 em dinheiro. Após o fato, os autores evadiram sentido ao bairro Aeroporto.

Durante rastreamento pelo bairro Aeroporto, militares encontraram uma capa de celular igual a do aparelho roubado da vítima. Os policiais fizeram contato em uma casa e foram atendidos por uma adolescente, de 17 anos. Ela inicialmente negou a participação no crime, mas acabou confessando a participação e entregou o celular da vítima, bem como o relógio e a quantia de R$ 20 produto de roubo. Ela ainda informou que os demais produtos do roubo estariam em uma mata na cabeceira da pista do Aeroporto Municipal. No local foi localizada a bolsa com os documentos da vítima.

Em continuidade ao rastreamento, a equipe da PM localizou outra adolescente, de 14, e dois jovens, com idades de 18 e 24 anos.

Os autores foram presos/apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material recuperado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo