Quatro são detidos após roubo em Muriaé



Quatro pessoas foram detidas após um roubo a transeunte, na tarde desta quinta-feira (15), na cidade de Muriaé.

Por volta das 13h30, uma mulher foi abordada por dois indivíduos na Rua Manoel Florentino de Carvalho, no bairro Cardoso de Melo. Um deles estava portava uma arma de fogo e subtraiu dela um celular com capa preta, uma bolsa, um relógio, um cordão de ouro, uma carteira com documentos pessoais e a quantia de R$ 175 em dinheiro. Após o fato, os autores evadiram sentido ao bairro Aeroporto.

Durante rastreamento pelo bairro Aeroporto, militares encontraram uma capa de celular igual a do aparelho roubado da vítima. Os policiais fizeram contato em uma casa e foram atendidos por uma adolescente, de 17 anos. Ela inicialmente negou a participação no crime, mas acabou confessando a participação e entregou o celular da vítima, bem como o relógio e a quantia de R$ 20 produto de roubo. Ela ainda informou que os demais produtos do roubo estariam em uma mata na cabeceira da pista do Aeroporto Municipal. No local foi localizada a bolsa com os documentos da vítima.




Em continuidade ao rastreamento, a equipe da PM localizou outra adolescente, de 14, e dois jovens, com idades de 18 e 24 anos.

Os autores foram presos/apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material recuperado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.