Rapaz é preso após matar homem a tiro no Nova Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um rapaz de 27 anos foi preso, nessa quarta-feira (8), após matar um homem a tiros no Residencial Nova Muriaé, em Vermelho, distrito de Muriaé.

Logo no início da manhã, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde informações via 190 de que durante a madrugada, por volta da 1h, um indivíduo teria sido baleado pela Rua Projetada, em seguida ele correu e se escondeu no apartamento 201, no bloco 2, sendo que até o momento de acionamento da polícia ele ainda não havia saído do local, podendo estar morto.

No local, militares verificaram que a porta da frente do referido apartamento estava trancada e o vidro da parte inferior da porta estava quebrado, apresentado alguns vestígios de sangue, por onde a vítima teria entrado após quebrar o vidro da porta. Durante a verificação do local, se fez presente uma senhora, informando que o apartamento seria de seu cunhado, que trabalha em Cataguases e só vem para casa nos finais de semana.

De posse das chaves, ela abriu o imóvel e os policiais depararam com o corpo de Marcelo Clementino da Silva (foto), 32 anos, caído ao solo e já sem vida. O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, a perita constatou um ferimento no tórax proveniente de disparo de arma de fogo, além de alguns ferimentos no corpo da vítima em decorrência de cortes do vidro da porta. Pelo local, em frente ao apartamento, foi recolhido um projétil de cartucho. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

De imediato, a equipe da Delegacia de Homicídios iniciou os trabalhos para apurar a autoria do homicídio, tendo chegado a um rapaz, 27 anos, que acabou confessando o crime, alegando legítima defesa. Ele disse que a vítima tinha o atingido com um pedaço de vidro e iria matá-lo.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial para as demais providências.

Este foi o 3º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo