Home / Notícias / Policiais / Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça no bairro Napoleão

Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça no bairro Napoleão

Um rapaz de 25 anos foi preso, na noite desta terça-feira (20), por porte ilegal de arma de fogo e ameaça no bairro Napoleão, em Muriaé.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua São José, onde a vítima, de 69 anos, relatou que seu neto se encontrava exaltado dentro de casa porque seu veículo havia sido levado para uma oficina que não era de seu agrado. Segundo a vítima, após discussão, seu neto lhe ameaçou de morte mostrando-lhe uma arma de fogo.

No momento em que tiveram a entrada franqueada no imóvel para a realização de buscas, o autor percebeu a presença dos policiais e tentou evadir pelos fundos da casa, mas acabou contido. Indagado sobre o fato, negou possuir arma de fogo e relatou que mostrou a seu avô uma faca.




Os militares então realizaram buscas pelo imóvel e localizaram, no segundo andar da residência, dentro de um saco de calcário envolvido em uma sacola plástica, um revólver calibre 38, carregado com três munições intactas.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *