PM prende três por tráfico de drogas em Muriaé



A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na noite dessa terça-feira (10), três pessoas por tráfico de drogas no bairro Inconfidência.

Após denúncia de que indivíduos estariam em um automóvel transportando drogas em seu interior, a equipe do Tático Móvel, com apoio de viaturas do turno, intensificaram o patrulhamento, vindo a localizar o veículo denunciado.

No interior do carro estavam dois indivíduos, de 22 e 30 anos, que foram submetidos a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com eles. Um dos indivíduos apresentou nome falso, porém os militares desconfiaram e identificaram o mesmo como foragido da justiça.




Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa de uma mulher, de 19 anos, que alegou ter “emprestado” a residência a um dos autores. Por lá foram localizados alguns pedaços de maconha e, sob o guarda-roupa de um dos quartos, uma barra grande de cocaína.

Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo que os dois autores tiveram suas prisões ratificadas, enquanto a mulher foi liberada. O veículo usado pelos infratores foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.