Muriaé tem cinco roubos em um intervalo de pouco mais de 12 horas

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Pelo menos cinco roubos foram registrados, entre a noite de segunda-feira (24) e a madrugada desta terça-feira (25), em Muriaé.

Na segunda-feira, por volta das 12h30, uma mulher teve a bolsa com celular e outros pertences roubada no bairro Barra. Ela foi abordada por um indivíduo armado com um revólver em uma motocicleta de cor preta.

Às 22h, uma mulher teve a bolsa com pertences pessoais subtraída no bairro Dornelas. Ela contou a polícia que também foi abordada por um cidadão em uma motocicleta de cor preta, sendo que o meliante simulou estar armado.

Pouco depois, por volta das 22h30, outra mulher teve a bolsa tomada de assalto no bairro José Augusto de Abreu. Ela foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta de cor vermelha, que também simulou estar armado.

Por volta das 23h, um ônibus de transporte coletivo foi roubado no bairro Cardoso de Melo. Dois indivíduos com capacete na cabeça e armados abordaram motorista e trocador no ponto final do ônibus. Eles levaram cerca de R$ 350,00 e fugiram a pé.

Já na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 2h30, um homem teve a carteira subtraída na Praça João Pinheiro. Ele foi abordado por um indivíduo a pé, que simulou estar armado.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo