Suspeitos de tentativa de homicídio são presos no bairro São Joaquim

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos foram presos, na noite de sábado (12), suspeitos de uma tentativa de homicídio são presos no bairro São Joaquim, em Muriaé.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 dando conta de que uma pessoa havia sido baleada na Avenida Antônio Tureta e a mesma havia sido socorrida por populares ao Hospital São Paulo. Em contato com a vítima, de 21 anos, o mesmo informou que o autor dos disparos seria E.R.B.F., de 21 anos, e que após o delito este evadiu sentido a um pasto que dá acesso a um loteamento.

A PM então iniciou rastreamento e varredura pela região. Testemunhas relataram que o irmão do autor teria lhe ajudado na fuga em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca. Pelo loteamento, os policiais abordaram V.A.R., de 30 anos, irmão do autor. Ele foi encontrado dentro do veículo em um local ermo. Após buscas no automóvel, os militares encontraram um envelope com certa quantia em dinheiro. Durante a abordagem, os PMs perceberam uma movimentação no pasto.

Quando estavam saindo do local, os policiais perceberam o momento em que o autor saiu do meio do matagal acompanhado por A.L.C.N., de 19 anos. Foi determinado pelos militares que eles se posicionassem para busca, porém eles tentaram evadir retornando para o matagal. Após perseguição, eles foram alcançados, e, após muita resistência, acabaram contidos e algemados. Indagados sobre a arma utilizada no crime, inicialmente não informaram onde teriam a deixado. Após muita parlamentação, um dos autores informou que ela havia sido deixada em uma casa, próximo a um campo de terra no bairro São Joaquim. No local, foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis cartuchos deflagrados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. A vítima segue internada no HSP e não corre risco de morte.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo