Tentativa de homicídio com dois baleados em Muriaé



Dois indivíduos foram baleados, no início da noite desta quarta-feira (2), no bairro Barra, em Muriaé.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu informações que havia um indivíduo baleado pela Rua Gil Moreira, próximo a um posto de combustíveis. De imediato, militares procederam ao local e depararam com uma das vítimas, de 22 anos, escorada na porta de metal de um estabelecimento comercial.

Como as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estavam atendendo outras ocorrências, o cidadão foi socorrido pelos próprios policiais e levado em estado grave para o Hospital São Paulo. Uma segunda vítima do crime foi socorrida por populares.




A vítima relatou que estava próximo a um posto de combustíveis, nas imediações da passarela da Barra, na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um amigo, também de 22 anos. Em determinado momento, chegou ao local um automóvel, sendo que o passageiro do mesmo abriu fogo em direção aos dois. A segunda vítima foi socorrida por populares e também encaminhada ao HSP.

Uma das vítimas foi alvejada por três disparos, dois no braço esquerdo e um no peito. Já a outra vítima foi atingida por dois tiros nas costas.

No local dos fatos, a PM verificou ainda que um dos disparos atingiu o radiador de um caminhão que estava estacionado no pátio do posto de combustíveis, bem como um tiro acertou o teclado de uma das bombas de combustíveis do estabelecimento.

Informações sobre a autoria do crime podem ser repassadas a polícia de forma anônima via 181.

Os autores ainda não foram lozalizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.