Tentativa de homicídio com dois baleados em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram baleados, no início da noite desta quarta-feira (2), no bairro Barra, em Muriaé.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu informações que havia um indivíduo baleado pela Rua Gil Moreira, próximo a um posto de combustíveis. De imediato, militares procederam ao local e depararam com uma das vítimas, de 22 anos, escorada na porta de metal de um estabelecimento comercial.

Como as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estavam atendendo outras ocorrências, o cidadão foi socorrido pelos próprios policiais e levado em estado grave para o Hospital São Paulo. Uma segunda vítima do crime foi socorrida por populares.

A vítima relatou que estava próximo a um posto de combustíveis, nas imediações da passarela da Barra, na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um amigo, também de 22 anos. Em determinado momento, chegou ao local um automóvel, sendo que o passageiro do mesmo abriu fogo em direção aos dois. A segunda vítima foi socorrida por populares e também encaminhada ao HSP.

Uma das vítimas foi alvejada por três disparos, dois no braço esquerdo e um no peito. Já a outra vítima foi atingida por dois tiros nas costas.

No local dos fatos, a PM verificou ainda que um dos disparos atingiu o radiador de um caminhão que estava estacionado no pátio do posto de combustíveis, bem como um tiro acertou o teclado de uma das bombas de combustíveis do estabelecimento.

Informações sobre a autoria do crime podem ser repassadas a polícia de forma anônima via 181.

Os autores ainda não foram lozalizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo