Tentativa de roubo de moto no bairro São Francisco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou uma tentativa de roubo de moto, na noite dessa quarta-feira (8), no bairro São Francisco.


Por volta das 20h30, militares compareceram à Rua Irmã Gertrudes Monozi, esquina com a Avenida Coronel Francisco Gomes Campos, onde as vítimas, mãe e filho, relataram que estavam na motocicleta Yamaha Fazer YS 250, cor preta, em frente a Escola Estadual Governador Bias Fortes.

Em determinado momento, foram abordados por um homem branco, baixo, forte, trajando camisa azul, bermuda clara e de capacete na cabeça. Ele apontou uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, e anunciou o assalto, exigindo que entregassem a chave do veículo.

A mulher então chegou a empurrar a arma e pediu para ele não atirar no seu filho, momento em que o infrator saiu correndo sem levar a moto, seguindo em direção a Escola Estadual Padre Maximino Benassati (PREMEM).

Foi realizado rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo