Home / Notícias / Policiais / PM flagra andarilho com diversos produtos de procedência duvidosa em Muriaé

PM flagra andarilho com diversos produtos de procedência duvidosa em Muriaé

Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 25 anos foi flagrado, na madrugada desta segunda-feira (11), com diversos produtos de procedência duvidosa em Muriaé.

Por volta das 3h, durante patrulhamento pela Rua Rui Barbosa, na Barra, uma equipe da Polícia Militar deparou com um indivíduo em atitude suspeita, carregando duas sacolas grandes e seguindo sentido a Praça do Trabalhador.

Foi procedida a abordagem e verificado que o rapaz seria andarilho oriundo do Estado da Bahia. Nas sacolas foram encontrados objetos como tapetes, copos e jarras de vidro, alguns dos produtos aparentemente novos e ainda em suas embalagens.




Questionado se teria cometido algum furto, o suspeito alegou ter encontrado os produtos no lixo. Os militares realizaram rastreamento para tentar identificar um possível comércio que teria sido alvo do furto, porém sem êxito.

O andarilho foi conduzido a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Idoso morre após ser atropelado por carro na BR-116, em Muriaé

Um idoso de 65 anos morreu após ser atropelado, na tarde desta quarta-feira (19), na …

Um comentário

  1. ana lucia mendes

    Infelizmente estamos com esse problemão aqui em Muriaé.Tem muita gente(homens e mulheres) nas ruas como andarilhos.Mas na verdade ninguém sabe de onde veio e porque veio parar aqui.E muitas vezes somos chamados de preconceituosos por evita-los.Deveria ser feito um trabalho de identificação dos mesmos.Será que isso é feito e nós não sabemos?Acho que não.Tem muitas pessoas que se escondem nas ruas, mas na verdade pode ser um foragido.Sei que vou ser criticada,mas sou apenas uma das milhares de moradores da cidade que tem medo também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *