Tiro acerta veículo e casa no bairro Padre Tiago



A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite dessa quinta-feira (25), uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Padre Tiago.

A vítima disse a polícia que, por volta das 22h, estava em casa assistindo televisão junto com seus familiares, quando ouviu um estampido semelhante a disparo de arma de fogo.

Ao verificar o ocorrido, constatou que o tiro acertou transfixou o vidro do lado do carona de seu carro, danificou a porta de vidro da residência e o projétil veio parar dentro da sala do imóvel onde estava sua família.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

A PM realizou rastreamento, porém o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.