Home / Notícias / Policiais / Tiro atinge veículo no bairro Padre Tiago e PM prende autor de furto no bairro José Cirilo

Tiro atinge veículo no bairro Padre Tiago e PM prende autor de furto no bairro José Cirilo

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quarta-feira (8), uma ocorrência de dano no bairro Padre Tiago e uma de furto no bairro José Cirilo.

Por volta das 0h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Jerico, bairro Padre Tiago, onde a vítima, 45 anos, relatou que acordou de madrugada após ter ouvido um estampido parecido com disparo de arma de fogo na rua em frente a sua residência. Ao verificar a situação, deparou com o vidro traseiro de seu veículo, um Fiat Uno de cor azul, alvejado por uma perfuração de arma de fogo. A vítima, que não apresentou nenhum suspeito, foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Altino Rodrigues Pereira, bairro José Cirilo, onde a vítima, 77 anos, relatou que tem duas casas no local, sendo que uma delas está fechada com os móveis de sua irmã e ocorreram dois furtos nos últimos dias, quando foram levados quatro botijões de gás, um liquidificador, quatro panelas de alumínio e uma televisão de 42 polegadas. Nesta data, a vítima deparou com a grade da janela da referida casa arrombada e acionou a PM. Ao verificarem o local, os militares localizaram o autor, 23 anos, deitado em uma cama dormindo. O autor, já conhecido no meio policial por crimes de furto e uso/consumo de drogas, assumiu o furto das panelas, porém negou o furto dos outros objetos/materiais. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM cumpre mandado e apreende drogas, celulares e quase R$ 2 mil em Muriaé

Três pessoas foram detidas, na quarta-feira (19), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *