Home / Notícias / Policiais / Três detidos após roubo de celulares em Muriaé

Três detidos após roubo de celulares em Muriaé

Três pessoas foram detidas, na noite desta sexta-feira (4), acusados de roubo de celular em Muriaé.

Por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Rua Presidente Artur Bernardes, no Centro, militares foram solicitados pelas vítimas, que relataram que estavam em frente à Escola Estadual Dr. Silveira Brum e haviam acabado de ser vítimas de roubo. As vítimas disseram que foram abordadas por três indivíduos, sendo um moreno, gordo, trajando camisa marrom claro com listrar, lhe apontou um revólver e anunciou o assalto. Os autores subtraíram um cordão de prata e três aparelhos celulares.

De imediato, militares iniciaram rastreamento pelas imediações e depararam com os autores nas proximidades da Casa de Saúde Santa Lúcia. Ao perceberem a presença policial, eles tentaram empreender fuga, mas foram contidos e abordados. Eles foram identificados – tratando-se de um adolescente de 17 anos e dois jovens de 18 anos – e submetidos à busca pessoal, sendo localizado com eles os celulares e o cordão ora furtados.




Ao realizarem uma varredura nas proximidades, foi encontrado um revólver calibre 32, com um cartucho intacto do mesmo calibre. Os autores assumiram a autoria do roubo e o adolescente afirmou ser o proprietário da arma de fogo. Os policiais mostraram as fotos dos suspeitos as vítimas, que reconheceram de imediato como os autores do roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Mulher tenta levar drogas no estômago para detento na Penitenciária de Muriaé

Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *