Homem encontrado morto está como indigente no IML; ele teria parentes em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 47 anos foi encontrado morto, na última quinta-feira (3), em Santa Clara, distrito de Porciúncula.

O corpo de José Luiz Vilela foi encontrado no quarto de sua casa, na Rua João Antônio da Costa, e não apresentava sinais de violência. A princípio, o óbito é tratado como causa natural.

PUBLICIDADE

Após perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, onde está até hoje, pois ainda não apareceu nenhum parente para realizar seu sepultamento.

De acordo com informações, José Luiz teria parentes em Vermelho, distrito de Muriaé. Seus filhos também seriam residentes na cidade, porém as autoridades ainda não conseguiram contato com o mesmo.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade FM / É o Combatente

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo