Três presos após briga na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram presas, na manhã deste sábado (26), após uma briga na Rua São Vicente, bairro Barra, em Muriaé.

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e procedeu ao local do fato, onde a vítima, 46 anos, relatou que várias pessoas entraram em luta corporal na via pública e danificaram seu veículo, um Fiat Palio, placas de Muriaé. Segundo a vítima, os infratores são usuários de drogas e perturbam toda a comunidade.

Em contato com L.O.S., 30 anos, esta relatou que seu C.D.F., 37 anos, P.C.D.O., 25 anos, e outro indivíduo lhe agrediram com socos e chutes, vindo a cair e danificar o carro da vítima. Segundo L.O.S., a casa de seu amásio é usada para prostituição e consumo de drogas. A PM realizou contato com C.D.F., que relatou que apenas separou a briga envolvendo as duas mulheres e outro indivíduo, que seria morador da Rua Simeão Feres, que não foi localizado.

Diante dos fatos, os três envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o quarto envolvido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo