Homem é preso por comunicação falsa de crime em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 27 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (9), por falsa comunicação de crime em Muriaé.

Por volta das 21h30, o autor procurou o guichê de uma empresa de transporte, no Terminal Rodoviário, com a intenção de comprar uma passagem para a cidade de Vitória (ES), contudo foi informado pelo funcionário da referida empresa que ele deveria apresentar um documento de identidade no ato da compra, devido a resolução 4.282 da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT).

Como não estava portando qualquer documento de identificação, o autor acionou a Polícia Militar e deu queixa de um roubo, contudo, no momento do contato via 190, o mesmo não soube detalhar o fato. Uma equipe policial se deslocou para o local, a fim de checar a situação, e fez uma série de questionamentos ao autor, que continuava não entrando em detalhes, até evadia de algumas perguntas, e estava entrando em contradição.

Ele foi advertido sobre a situação, mas persistiu na denúncia do roubo, até que confessou que estava mentindo, relatando que viajou de Vitória para Muriaé no último sábado (7) e não trouxe os documentos pessoais. Disse ainda que resolveu dar queixa de roubo, pois ficou sabendo que com o número do boletim de ocorrência poderia comprar a passagem.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo