Três rapazes são presos suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três jovens, com idades entre 21 e 24 anos, foram presos, na noite desta sexta-feira (25), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Cerâmica, em Muriaé.

Por volta das 19h, a PM recebeu denúncia de que três indivíduos estariam embalando drogas em uma residência na Rua Artur Duarte. De imediato, militares procederam ao local e depararam com um suspeito, que, ao perceber a presença policial, correu para o interior do imóvel batendo o portão. Diante da atitude suspeita, os militares se lançaram sobre o muro do imóvel e visualizaram dois indivíduos correndo para os fundos do mesmo. Eles pularam o muro dos fundos e tomaram rumo ignorado, desobedecendo a ordem de parada. Um jovem de 21 anos obedeceu a ordem de parada e foi abordado. Outra equipe da PM estava posicionada estrategicamente na Rua da Cerâmica, que dá fundos para a Rua Artur Duarte, e conseguiu abordar os outros dois suspeitos, de 23 e 24 anos, que haviam fugido.

Foi feito contato com a genitora do jovem, que abriu o portão da residência e franqueou a entrada no imóvel para que fosse procedida à busca. Após buscas no imóvel e imediações, foram encontrados uma bucha de maconha e um invólucro contendo 13 pedras de crack. Durante as buscas, a PM recebeu informações de que uma adolescente, de 16 anos, havia escondido em sua genitália, sob orientação de um dos suspeitos, um invólucro contendo drogas, que os suspeitos haviam sido acabado de embalar. Diante da informação, uma policial feminina procedeu à busca na adolescente e localizou em sua genitália um invólucro contendo 24 papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, os três autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo