Três são presos com quase 2 kg de drogas no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (20), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 17h, após várias denúncias de que indivíduos estariam traficando drogas na Rua São Cristovão, no bairro São Cristovão, a Polícia Militar montou uma operação e cercou o local, surpreendendo os suspeitos – de 22, 23 e 33 anos de idade – saindo do meio de um matagal onde estariam escondendo drogas.

Ao perceberem a presença policial, demonstraram nervosismo e tentaram fugir, mas acabaram abordados. Após varredura no local, foi localizada uma sacola plástica contendo em seu interior 15 tabletes de maconha e 60 papelotes de cocaína, prontas para a comercialização.

Em continuidade as buscas, foi encontrado um tubo metálico enterrado a cerca de 10 centímetros de profundidade, contendo em seu interior dois revólveres calibre 38, um deles com numeração raspada, além de 12 munições intactas do mesmo calibre.

Ainda pelo local, foi localizada outra sacola plástica, contendo uma barra prensada de maconha e outras porções da mesma substância, um pote plástico contendo em seu interior cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo