Home / Notícias / Policiais / Três são presos com quase 2 kg de drogas no bairro São Cristovão

Três são presos com quase 2 kg de drogas no bairro São Cristovão

Três homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (20), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 17h, após várias denúncias de que indivíduos estariam traficando drogas na Rua São Cristovão, no bairro São Cristovão, a Polícia Militar montou uma operação e cercou o local, surpreendendo os suspeitos – de 22, 23 e 33 anos de idade – saindo do meio de um matagal onde estariam escondendo drogas.

Ao perceberem a presença policial, demonstraram nervosismo e tentaram fugir, mas acabaram abordados. Após varredura no local, foi localizada uma sacola plástica contendo em seu interior 15 tabletes de maconha e 60 papelotes de cocaína, prontas para a comercialização.




Em continuidade as buscas, foi encontrado um tubo metálico enterrado a cerca de 10 centímetros de profundidade, contendo em seu interior dois revólveres calibre 38, um deles com numeração raspada, além de 12 munições intactas do mesmo calibre.

Ainda pelo local, foi localizada outra sacola plástica, contendo uma barra prensada de maconha e outras porções da mesma substância, um pote plástico contendo em seu interior cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *