Trio de Muriaé é preso com mais de 70 kg de maconha no Mato Grosso do Sul

Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão de um trio, que transportava drogas escondida em um veículo pelo BR-267 em Bataguassu, no Mato Grosso do Sul.

Segundo o registro policial, os policiais realizavam fiscalização de rotina no posto da PRF, localizado no quilômetro 18 da BR-267, quando abordaram o veículo Volkswagen Gol, com placas de Muriaé, conduzido por um homem de 44 anos e que tinha como ocupante um homem de 32 anos e outro com 20.

Durante a abordagem, o grupo disse que seguiam da cidade de Nova Andradina (MS) e seguiam para Muriaé, onde residem, sendo que o veículo pertencia a prima de um dos ocupantes.

Os policiais sentiram um forte odor de maconha vindo do interior do veículo, sendo solicitado para que o trio desembarcasse para que fosse feito uma busca ao interior do carro.

Durante as buscas, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha, que estavam escondidos nas portas, embaixo dos tapetes e também no banco traseiro.

Aos policiais o grupo não informou qual seria a origem da droga, que após pesada totalizou 74 quilos. Os três foram encaminhados a delegacia de Policia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Da Hora Bataguassu

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo