Dois baleados nas proximidades do câmpus do IF Sudeste MG em Muriaé

Dois indivíduos foram baleados, na noite desta quinta-feira (16), nas proximidades do câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), no bairro da Barra, em Muriaé.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu informações de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo pela Avenida Monteiro de Castro e que duas pessoas haviam sido atingidas. De imediato, policiais se deslocaram para o local e constaram que duas pessoas que haviam sido baleadas já tinham sido socorridas, uma delas por populares e outra pelo Corpo de Bombeiros, sendo ambas encaminhadas ao Hospital São Paulo.

Um jovem, de 19 anos, foi atingido por três disparos, sendo um no pé, outro no abdômen e outro em um dos braços. Após ser baleado, a vítima correu para o interior das dependências do IF Sudeste MG para se esconder. Ele passou pelo centro cirúrgico e permanece internado sob cuidados médicos. Outro homem, de 29 anos, foi atingido por um disparo no braço direito e foi liberado após ser medicado.

O autor dos disparos seria um morador da região da Prainha (também na Barra), já conhecido no meio policial, e estaria na companhia do segundo baleado, que acabou preso como co-autor e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências. Foi realizado intenso rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Há suspeita de que os envolvidos teriam uma rixa, motivada por envolvimento com drogas.

Fonte: Guia Muriaé

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Experimentoe o Novo Livre