Home / Notícias / Policiais / Dois baleados nas proximidades do câmpus do IF Sudeste MG em Muriaé

Dois baleados nas proximidades do câmpus do IF Sudeste MG em Muriaé

Dois indivíduos foram baleados, na noite desta quinta-feira (16), nas proximidades do câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), no bairro da Barra, em Muriaé.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu informações de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo pela Avenida Monteiro de Castro e que duas pessoas haviam sido atingidas. De imediato, policiais se deslocaram para o local e constaram que duas pessoas que haviam sido baleadas já tinham sido socorridas, uma delas por populares e outra pelo Corpo de Bombeiros, sendo ambas encaminhadas ao Hospital São Paulo.

Um jovem, de 19 anos, foi atingido por três disparos, sendo um no pé, outro no abdômen e outro em um dos braços. Após ser baleado, a vítima correu para o interior das dependências do IF Sudeste MG para se esconder. Ele passou pelo centro cirúrgico e permanece internado sob cuidados médicos. Outro homem, de 29 anos, foi atingido por um disparo no braço direito e foi liberado após ser medicado.




O autor dos disparos seria um morador da região da Prainha (também na Barra), já conhecido no meio policial, e estaria na companhia do segundo baleado, que acabou preso como co-autor e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências. Foi realizado intenso rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Há suspeita de que os envolvidos teriam uma rixa, motivada por envolvimento com drogas.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Mulher tenta levar drogas no estômago para detento na Penitenciária de Muriaé

Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *