Home / Notícias / Policiais / Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM no bairro União

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM no bairro União

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (27), suspeito de tráfico de drogas no bairro União, em Muriaé.

Por volta das 14h, durante patrulhamento pela Rua Narciso Dias Rabelo, militares abordaram um homem, de 56 anos, sendo encontrado com o mesmo uma pedra de crack. Questionado sobre a procedência da droga, ele informou que havia acabado de comprar a droga pelo valor de R$ 10,00 de um cidadão claro, cabelo pintado de loiro, estatura mediana, bermuda na cor preta estampada e camisa preta com detalhes amarelo.

Ele apontou o local onde adquiriu o entorpecente e foi feito contato com o morador da residência, que franqueou a entrada dos policiais. Foi realizada uma busca pelo local, contudo nada de ilícito foi encontrado. Quando encerraram as buscas, os militares perceberam o momento em que um jovem, já conhecido no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas no bairro, saiu da residência sentido à via pública, sendo que ele tinha as mesmas características fisicas e trajava as mesmas vestimentas apontada pelo usuário de drogas, que o reconheceu como sendo quem havia lhe vendido a pedra de crack, tendo ainda reconhecido o local onde comprou a substância.




Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Caminhão é destruído em suposto incêndio criminoso em Muriaé

Um caminhão ficou totalmente destruído após um incêndio na madrugada deste domingo (17) em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *