Adolescente é apreendido suspeito de tentativa de homicídio no bairro São Francisco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido, na noite deste domingo (22), suspeito de tentativa de homicídio no bairro São Francisco, em Muriaé.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Amaro Acelino de Andrade, onde as vítimas, com idades de 21 e 46 anos, relataram que desde a última quinta-feira, dia 19 de novembro, dois adolescentes, ambos de 16 anos, estão os ameaçando de morte. Nesta data, as vítimas estavam em um culto na Rua Patrícia Xavier, momento em que perceberam os autores na porta da igreja. Segundo as vítimas, eles aparentemente estavam muito nervosos e ficavam os vigiando. Ao término do culto, as vítimas começaram a deslocar-se a pé para casa. Já pela Rua Amaro Acelino de Andrade, foram abordadas por um dos autores, que estava armado com um revólver e efetuou três disparos contra as vítimas, que conseguiram desvencilhar dos disparos sem serem atingidas. Em ato contínuo, o autor evadiu tomando rumo ignorado.

Durante rastreamento e apuração do fato, os militares receberam informações de que a arma de fogo utilizada na ação pertenceria ao outro adolescente infrator, que teria a passado para o autor dos disparos momentos antes do delito. Durante as diligências, a PM recebeu informações de que os autores passaram correndo pela Rua Hilário Francisco de Almeida, sentido ao escadão que sai na Rua Santo Antônio.

Enquanto realizavam rastreamento, um dos envolvidos se apresentou a uma equipe policial que estava nas imediações da Praça Nações Unidas. Ele relatou que estava em uma lanchonete no horário dos fatos com alguns familiares. As vítimas confirmaram a participação dele na tentativa de homicídio e uma testemunha confirmou que viu o adolescente nas imediações dos fatos, dando apoio ao autor que efetuou os disparos e conseguiu evadir.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente, foi apresentado na Delegacia de Polícia, acompanhado de sua genitora. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o outro adolescente infrator.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo