10 pessoas detidas em operação de combate ao tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Oito homens foram presos e dois adolescentes detidos, na noite dessa terça-feira (12), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Ubá.

A Polícia Militar após receber denúncia de tráfico de drogas na Rua José Gonçalves Gomes, no bairro Olaria, realizou uma operação, onde foi possível abordar oito autores, sendo encontrado com eles uma certa quantia em dinheiro e celulares. Ainda foram abordados dois menores no local.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, com apoio da cadela Yra, semovente pertencente à ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães) do 21º BPM, em um matagal próximo, foram localizados os seguintes materiais: um saquinho com algumas buchas de maconha e quatro barras da mesma substancia.

Os oito autores – todos homens com idades de 34, 22, 20, 22, 20 e 24 anos – e dois adolescentes receberam voz de prisão/apreensão. Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

Os autores responderão pelos crimes de associação para o tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo