11º BPM comemora o Dia Internacional da Mulher

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (8), as integrantes do 11º Batalhão da Polícia Militar, em Manhuaçu, foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher.

Logo no início da manhã, foi celebrado um culto em gratidão a Deus pela vida da Mulheres, evento este que é realizado todas as quartas-feiras no auditório da 195ª Cia de Ensino e Treinamento, sendo que nesta ocasião especial o pastor Márcio da 1ª Igreja Batista de Manhuaçu levou uma mensagem especial para as mulheres.

Mais tarde, o Comando da Unidade realizou uma solenidade em comemoração a data na sala da Banda de Música. Todas as servidoras que trabalham no 11º BPMM foram homenageadas com mensagens, presentes e com canções executadas pela Banda de Música. As mulheres ainda foram homenageadas na pessoa da sargento Márcia Miranda, que é integrante da Banda e foi convidada para reger os colegas na execução de uma canção.

O tenente coronel Sérvio participou dos dois momentos de homenagem e parabenizou as mulheres por serem pessoas que desempenham um papel de grande importância na família, sociedade e no ambiente de trabalho. O Comandante relembrou o momento da inserção da Mulher na PMMG e o quanto elas vem contribuindo para o pleno desenvolvimento da corporação.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo