11º BPM realiza operação durante virada de ano na região de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Do dia 30 de dezembro de 2016 ao dia 02 de janeiro de 2017, a Polícia Militar de Minas Gerais realizou em todo o Estado a operação Minas em Segurança, em virtude das comemorações da virada de ano.


Em 2016, durante os finais de semana prolongados e feriados nacionais, a operação Minas em Segurança foi realizada objetivando a prevenção de problemas típicos desses períodos, tais como acidentes de trânsito, arrombamentos de residências, furtos, abuso de álcool, entre outros.

Na área do 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Manhuaçu, foram realizadas blitz educativas, batidas policiais, distribuição de Dicas PM de Segurança, divulgação de informações em programa de rádio e internet sobre segurança pessoal, veicular e patrimonial, além de dicas importantes para os cidadãos que pretendiam viajar para comemorar a chegada de 2017.

Durante o período da operação, as equipes policiais do 11º BPM apreenderam o total de um quilo e meio de maconha nas cidades de Manhuaçu e Espera Feliz e pendeu dois indivíduos. Em Lajinha foi registrada a apreensão de uma espingarda e a prisão de um condutor embriagado. No município de Manhumirim, um suspeito de homicídio foi detido durante as festividades da virada de ano e um homem foi preso em Matipó por ter tentado matar a ex-mulher.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo