21º BPM comemora 30 anos de instalação da 4ª Região de Polícia Militar

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (17), o 21º Batalhão de Polícia Militar realizou uma solenidade em comemoração aos 30 anos da 4ª Região da Policia Militar, que foi criada em 24 de abril de 1986, na cidade de Juiz de Fora.


A cerimônia foi realizada no Centro Cultural Esportivo e de Lazer da Unidade, e contou com a presença do Coronel PM Wagner Eustáquio da Silva Almeida, Comandante da 4ª RPM, acompanhado do Tenente Coronel PM Lucio Mauro Campos Silva, Comandante do 21º BPM, do Coronel QOR César Braz Ladeira, Presidente da União dos Militares de Minas Gerais, de Vadinho Baião, Prefeito Municipal de Ubá, de Fernando Dias da Silva, Delegado Regional de Polícia Civil, e diversas autoridades locais e da PMMG.

Na oportunidade, foram homenageados, através da entrega de um troféu, policiais militares da Unidade que se destacaram em suas funções. Também foram homenageados, com a entrega de um estandarte do 21º BPM, o Deputado Estadual Dirceu dos Santos Ribeiro, representado na ocasião pelo Sr. Iran Jacob, o Prefeito Municipal de Ubá, Vadinho Baião, e o Coronel QOR Claudio Lelis Araújo, Diretor Administrativo Financeiro da União dos Militares do Estado de Minas Gerais.

O Comandante da 4ª RPM, Coronel Wagner Eustáquio, em um momento especial e de muita emoção, recebeu um estandarte do 21º BPM. Após a entrega, o Comandante da 4ª RPM, foi homenageado com a interpretação da música “Sonda-me” da cantora Aline Barros, pela Cantora Gospel, Glaucia dos Santos Silva Horácio.

O dia também foi marcado pela posse do Diretor no Núcleo de Ubá da União dos Militares de Minas Gerais, pelo Tenente QOR Eduardo Gabriel, e por uma homenagem feita a Major PM Lylian de Freitas Alves, que por muitos anos prestou estimados serviços ao 21º BPM e, hoje, é chefe da seção de Planejamento e Emprego Operacional da 4ª RPM.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo