Carro de Muriaé caí em córrego e duas pessoas morrem

Um homem e uma mulher morreram, no final da noite desse sábado (23), após o carro em que estavam cair em um córrego na zona rural de Ervália.

O acidente aconteceu, por volta das 23h, no lugarejo do Turvão. Segundo relatos de uma testemunha a Polícia Militar, um Volkswagen Gol, cor branca, placas de Muriaé, transitava pela localidade, quando por motivos ainda desconhecidos, próximo a uma ponte, caiu em um córrego, chegando a virar e ficar com as rodas para cima e o restante do veículo submerso no curso d’água.

A testemunha chegou a retirou de dentro do carro Maria de Fátima Castro, de 42 anos, contudo ela já estava sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros de Viçosa foi acionado e encontrou outra pessoa no interior do veículo, também sem vida. O corpo seria de José Carlos da Silva, de 38 anos, pois uma carteira de trabalho foi encontrado com ele, porém estava com uma foto antiga, não sendo possível a identificação imediata.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando os corpos que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

As vítimas seriam moradoras de Araponga.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo