Home / Notícias / Região / 21º BPM comemora Dia das Crianças com alunos do projeto Craque Só de Bola

21º BPM comemora Dia das Crianças com alunos do projeto Craque Só de Bola

O projeto “Craque Só de Bola” visa, através dos esportes de quadra, impedir que as crianças e adolescentes tenham contato com drogas e crimes violentos, ocupando o tempo ocioso do jovem com prática de esportes. Os alunos ainda recebem lições de cidadania e civismo ministradas em sala de aula por policiais militares para despertar valores sociais, contribuindo assim para a formação cidadã destes jovens.

Em comemoração ao “Dia das Crianças”, na manhã do dia 8 de outubro, o comando 21º Batalhão de Polícia Militar de Ubá proporcionou aos alunos do Projeto Craque Só de Bola um passeio ao sítio do Sr. Augusto Lopas, situado na Rodovia Ubá-Rodeiro.




Durante o evento os integrantes do projeto participaram de atividades que valorizam sempre o espírito humano e de equipe. Ao chegarem ao sítio, a presidente da AFAS, a Sra. Venina Fonseca Campos, realizou uma oração com as crianças que, em seguida, puderam se divertir na instalações da propriedade, onde nadaram, jogaram futebol, brincaram e, o mais importante, se divertiram muito ao sabor de lanches, pipoca, picolés e outras guloseimas.

Ao final foi servido um delicioso almoço com sobremesa encerrando este dia marcante na vida dos alunos, dos quais, muitos nunca tiveram a oportunidade de desfrutar de um passeio tão amistoso, organizado e com atividades variadas.

Fonte: PMMG




Confira também

PM prende homem que matou a companheira em Ubá

Um jovem de 29 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (19), suspeito de ter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *