Taxista é morto a tiros e passageira baleada em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um taxista foi morto a tiros e a passageira que ele levava foi baleada, na noite desse domingo (1), na cidade de Viçosa.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Sebastião Cupertino, no bairro Fátima, onde informações davam conta de que um cidadão havia sido baleado e estava caído ao solo. Segundo as informações, uma mulher também seria sido atingida por disparos de arma de fogo.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. O taxista Luis Gustavo dos Santos, de 31 anos, foi encontrado já sem os sinais vitais e a passageira que ele levava, de 57 anos, foi socorrida e levada para o Hospital São Sebastião. Ela levou um tiro de raspão no pescoço.

O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou várias perfurações no corpo da vítima, aparentemente provocadas por armas calibre 12 e 38. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Segundo informações colhidas pela PM, pouco após pegar a passageira, o táxi percorreu alguns metros e foi ultrapassado por um veículo de cor escura. O passageiro de tal carro desembarcou e efetuou vários disparos em direção ao taxista. Após ser alvejado, o taxista acabou batendo em um poste. Ele teria tentado correr, mas o autor o perseguiu e efetuou mais disparos.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Este foi o segundo homicídio do dia em Viçosa. Mais cedo, Ismael Almeida de Araújo, de 24 anos, foi morto a tiros em um bar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo