21º BPM desencadeia operação “Sentinela da Zona da Mata” em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 18 de fevereiro o 21º Batalhão de Policia Militar comemorou seus 29 anos de instalação na cidade de Ubá e, como parte das comemorações, esta sendo desencadeada a operação “Sentinela da Zona da mata”.


A operação teve início nesta quarta-feira (25) e tem como objetivo inibir a ação dos potenciais cidadãos infratores e oferecer repressão àqueles verificados na prática delituosa.

Com base em informações de inteligência de segurança pública, militares compareceram a uma residência situada na Rua Antônio Martins Sobrinho, bairro Colina Jardim Glória, onde foram localizadas quatro pistolas calibre 9 mm e sete carregadores. As armas eram de propriedade de R.L.V.G., de 27 anos, e de sua namorada B.E.S.M., de 24 anos, que foram localizados e presos.

Em continuação aos trabalhos, estão sendo realizadas operações blitzen, corredores de segurança, batidas policiais e cumprimentos de mandado de busca e apreensão, sempre enfatizando a visibilidade, com foco principal no cidadão de bem.

A operação se estenderá nesta sexta-feira (26), com apoio do helicóptero Pegasus da 4º Cia de Missões Especiais, de Juiz de Fora.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo