Motoboy é assaltado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (12), um motoboy foi assaltando durante uma entrega na cidade de Ubá.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 22h30, quando foi realizar a entrega de uma pizza na Avenida Senador Levindo Coelho, no bairro Pires da Luz, foi abordada por dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo.

Os autores anunciaram o assalto e subtraíram da vítima uma mochila, que continha uma máquina para recebimento em cartão, uma pizza, um refrigerante, a quantia de R$ 400,00 e um aparelho celular. Após o roubo, os autores evadiram sentido a um matagal.

Em rastreamento, os militares localizaram em uma casa abandonada a pizza, o refrigerante e a mochila roubada vítima.

Continuando o rastreamento, populares informaram que um dos autores seria um adolescente, de 16 anos. Os policiais compareceram na residência dele, onde localizaram vários pinos vazios de cocaína, um simulacro de arma de fogo e uma máscara, materiais que foram reconhecidos pela vítima como sendo os usados pelos autores durante o roubo.

A genitora do adolescente relatou que seu filho não se encontrava em casa, dizendo que ele havia saído com outro indivíduo.

Os infratores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo