21º BPM realiza palestra para adolescentes no CREAS de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última terça-feira (21), o sargento Edson, instrutor do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), lotado na 293ª Companhia da Policia Militar de Rio Pomba, deslocou ao CREAS (Centro Especializado de Assistência Social) de Ubá, onde ministrou palestra aos adolescentes infratores que estão recebendo orientação especializada.

A palestra teve como tema “Cidadania e Segurança Pública“ e foi realizada no salão de encontro do referido centro e teve como objetivo esclarecer aos adolescentes que o intuito da palestra é resgatar a cidadania, moral, civismo e o patriotismo dos adolescentes bem como informá-los sobre o papel da segurança pública em uma sociedade assistidos pelo CREAS.

Ao final da palestra, a psicóloga do CREAS, Fernanda, elogiou o policial militar pela sua desenvoltura e conhecimento, estendendo o elogio a PPMG pela parceria com a instituição.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo