29º BPM apreendeu mais de 40 kg de drogas no primeiro semestre

Guia Muriaé no WhatsApp

O 29º Batalhão de Polícia Militar fechou o primeiro semestre do ano com números que comprovam uma mudança significativa em números, no que se refere a segurança pública.


Os números contundentes de apreensões em Itaperuna e região, por mais que assustarem, comprovam o sucesso do trabalho do 29º BPM, através das informações recebidas ou colhidas, planejamentos realizados e ações e operações desencadeadas.

“É importante e fundamental o cidadão confiar no trabalho da instituição e auxiliar, através principalmente, do Disque Denúncia. Segurança Pública é dever do Estado, mas responsabilidade de todos”, disse o capitão Sérgio Batista Viana Filho, chefe da Seção de Operações.

Veículos recuperados

Foram recuperados mais de 25 veículos que foram furtados ou roubados na região, no sul do Espírito Santo, divisa com Minas Gerais ou região de Campos dos Goytacazes.

Armas apreendidas

Foram retiradas de circulação mais de 70 armas de fogo neste 1º semestre, além de um grande número de munições dos mais variados calibres. Chamou a atenção a considerável presença de projéteis de calibres restritos, como 9mm, calibre 44 e 357, anteriormente mais raros.

Grande número de entorpecentes apreendidos

Também chamou a atenção o número expressivo de drogas apreendidas no período, mais de 19 quilos de cocaína, em seus mais variados formatos, e mais de 20 quilos de maconha. Cerca de 1,5 quilos de crack também foi objeto de apreensões durante este semestre passado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo