CISLESTE está presente em Palma

Guia Muriaé no WhatsApp

O Guia Muriaé, em parceria com o Cisleste, visitou a acolhedora cidade de Palma, mais uma consorciada do Cislest e, e pôde constatar a competência da Prefeitura, que estruturou a Saúde de forma que a população se sinta sempre acolhida e receba atendimento de qualidade.


Os 3 PSFs atendem a 100% da população e a Secretaria Municipal de Saúde mantém parceria, repassando mensalmente recursos para o Hospital e Maternidade Maria Eloy o qual oferece atendimento 24h, garantindo segurança e tranquilidade aos palmenses. Ademais, toda frota foi renovada, favorecendo o transporte de pacientes para tratamento em diversos municípios, como a aquisição de mais um novo ônibus destinado a consultas e exames no Cisleste, gerando conforto aos pacientes e economia aos cofres municipais.

Na Educação, foi inaugurada uma nova creche no Distrito de Cisneiros, sonho antigo dos pais que agora podem trabalhar tranquilos, sabendo que seus filhos são bem cuidados, recebem alimentação saudável e muito afeto de profissionais qualificados que se preocupam em preparar, desde a mais tenra idade, os futuros cidadãos de bem.

Os servidores municipais estão motivados com a criação do Plano de Cargos e Salários, o que demonstra o compromisso da gestão com o funcionalismo e também com a população que poderá contar, cada vez mais, com servidores satisfeitos com essa valorização.

Palma é um município que incentiva o esporte e vem, desde de 2017, participando do Campeonato da liga de Cataguases com 2 clubes. O Campeonato Municipal também é um grande sucesso e motiva as crianças e jovens a praticar esporte e competir pela sua cidade, graças à grande obra da gestão municipal no Estádio Paulo Flores de Aguiar que, agora, dispõe de alvará do Corpo de Bombeiros e pode receber os jogos. Um orgulho para os palmenses, que veem seus filhos treinando na Escolinha de Futebol de Palma, a qual recebe apoio total da Prefeitura Municipal.

É bom ver que Palma se desenvolve sem esquecer do produtor rural, beneficiado com patrulha mecanizada, estradas em bom estado de conservação e ainda oportunidade de vender seus produtos na feira livre, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura e Emater, visando facilitar e fomentar a comercialização de produtos da agricultura familiar, entre outros artigos produzidos no município.

Parabéns, Palma! O CISLESTE se orgulha de ter você como cidade parceira!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo