Home / Notícias / Região / 29º BPM recebe comandante do 6º CPA para reunião de realinhamento estratégico

29º BPM recebe comandante do 6º CPA para reunião de realinhamento estratégico

O comandante do 6° Comando do Policiamento de Área (CPA), Coronel Lúcio Flávio Baracho de Sousa, reuniu-se na tarde desta quarta-feira (27) com os comandantes do 8º BPM (Campos), 29º BPM (Itaperuna), 32º BPM (Macaé) e 36º BPM (Santo Antônio de Pádua) na sede do 29º Batalhão de Polícia Militar para juntos traçarem estratégias para o ano de 2016.

Dentre os assuntos, foram discutidas medidas que garantam a segurança da população durante o Carnaval 2016. O período carnavalesco exige um policiamento reforçado por ser uma época em que as cidades do norte e noroeste fluminense recebem milhares de pessoas. Durante a reunião os comandantes apresentaram e planejaram o policiamento que sera realizado no decorrer do ano e o que será usado em suas respectivas áreas de atuação.

De acordo com o Tenente Coronel Carlos, comandante do 29º BPM, nas nove cidades sob responsabilidade do 29°ºPM (Itaperuna, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula, Varre-Sai, São José de Ubá, Bom Jesus do Itabapoana, Italva e Cardoso Moreira), além do policiamento ostensivo normal, haverá reforço durante os dias de folia com policiamento a pé, nas rádios patrulhas e nas divisas do Estado, objetivando a prevenção e redução de crimes neste período.




Fonte: PMERJ

Confira também

Enteado é detido suspeito de tentar contra a vida do padrasto

Um desentendimento entre padrasto e enteado levou a Polícia Militar a comparecer na residência dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *