2ª Copa Jiu-Jitsu & Submission em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A 2ª Copa Rio Branco de Jiu-Jitsu & Submission será realizada no Clube dos Bancários, em Visconde do Rio Branco, no próximo dia 20 de março, a partir das 9h.


São aguardados representantes de Visconde do Rio Branco e de outros 35 municípios mineiros, incluindo também outros Estados como Rio de Janeiro e São Paulo, competindo nas modalidades por equipes e absoluto. As equipes serão premiadas com troféus e os atletas vencedores serão premiados de acordo com a modalidade da competição.

“Temos a expectativa de superar o evento do ano passado, que foi o primeiro e teve muito sucesso. Como novidade, teremos a categoria Submission, que é Jiu-Jitsu sem o uso do kimono, o que torna a luta mais dinâmica. Estas competições fazem o esporte crescer e estimula os atletas locais, que se sentem honrados por lutar em casa com apoio da torcida”, contou o organizador Thalles Brow, instrutor de Jiu-Jitsu.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para assistir, basta levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá), que será destinado a instituições filantrópicas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo