Home / Notícias / Região / Polícia Militar prende traficantes de drogas em São Geraldo

Polícia Militar prende traficantes de drogas em São Geraldo

Dois indivíduos foram presos, na noite desta terça-feira (13), suspeitos de tráfico de drogas no município de São Geraldo.

Por volta das 21h, militares em patrulhamento pela Rua Ferroviário Oscar Florentino, Centro, depararam com o veículo Fiat Uno, de cor prata, placas de São Geraldo, estacionado em local escuro e ermo com os indivíduos L.R.L., 19 anos, e M.V.A.S., 29 anos, em seu interior em atitude suspeita. Os militares abordaram o veículo e, em seu interior, foram encontrados três tabletes de maconha, uma caixa de balança de precisão, somente com o que parece ser a tampa da balança, 102 mídias de títulos diversos e a quantia de R$ 687,00. O condutor encontrava-se com habilitação vencida e o último licenciamento do veículo foi realizado no ano de 2014.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Também foram apreendidos os celulares dos autores, já que neles haviam várias conversas neles relativas ao comércio ilegal de drogas. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Preso em Divino acusado de estuprar duas crianças

Na terça-feira (7), a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um foragido da Justiça, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre