Home / Notícias / Região / 47º BPM relaiza reunião com lideres comunitários de Barão do Monte Alto

47º BPM relaiza reunião com lideres comunitários de Barão do Monte Alto

Na segunda-feira (20), o comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Joedson, e o sub comandante da unidade, major Vitor, estiveram reunidos representantes do Legislativo Municipal da cidade de Barão do Monte Alto.

Dentre as demandas apresentadas, estão a necessidade de se fomentar a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública (COMSEP) naquele município, a fim de buscar maior participação popular nas questões da segurança pública, e ainda a busca de uma melhor estruturação da sede do Destacamento PM em Barão do Monte Alto.

Os representantes e lideranças da comunidade rural da cidade pleitearam ainda a intensificação do policiamento na zona rural da cidade, a fim de coibir furtos e tráfico de drogas na região do distrito de Cachoeira Alegre, ficando deliberado pelo Comando da Unidade o envio de militares do grupamento Tático Móvel e Patrulha Rural, para região como forma de reforço ao policiamento local.




Fonte: PMMG

Confira também

SINE de Ubá tem 8 vagas com salários de até R$ 1.500

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou 8 vagas de emprego para quarta-feira (16/10) na …

Um comentário

  1. Já passou da hora de isso acontecer! Lá em Cachoeira Alegre virou cidade de faroeste, cidade sem lei, onde você vê crianças andando na rua com arma em punho, onde se vê roubando de pobres que trabalham pra ter o que comer. Que isso seja verdade, porque Cachoeira pede socorro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *