Jovens são presos após furtarem comércios em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, no domingo (10), suspeitos de dois furtos a estabelecimentos comerciais na região central Lajinha. Os crimes foram praticados durante a madrugada. Foram subtraídos dinheiro, bijuterias, relógios, aparelhos de rádio, além de cartões de memória e pen-drives.


A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência e, ao analisar as imagens do circuito de segurança de um dos estabelecimentos furtados, identificou um dos autores dos delitos. O suspeito foi rastreado e localizado pela equipe policial.

Durante conversa com o autor, ele informou o nome do outro ladrão, que também é contumaz na prática de delitos na cidade. O segundo envolvido também foi encontrado. Com os criminosos, foram recuperados anéis, um cordão e um aparelho celular.

Os autores foram presos levados à delegacia para adoção das demais providências, contudo eles não informaram onde estava o restante dos produtos furtados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo