5ª Coluna Motoclube realiza doação para vítimas da enchente em Eugenópolis



O 5ª Coluna Motoclube realizou recentemente a entrega de doações para as vítimas da enchente de Eugenópolis.

Durante a madrugada da última sexta-feira (9), os Rios Gavião e Lambaria transbordaram e invadiram diversas ruas da cidade. Cerca de 1.500 casas foram atingidas e as águas ainda atingiram o hospital e um asilo.

Desde então, diversas correntes solidárias tiveram início e uma delas partiu de Muriaé, onde integrantes do 5ª Coluna Motoclube arrecadaram mantimentos e itens de higiene pessoal para doação as vítimas da enchente. A entrega das doações aconteceu nessa terça-feira (13).




O 5ª Coluna Motoclube segue recolhendo doações na sua sede, que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, nº 889, Centro, aberta sempre nas noites de quinta-feira.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.