Ação conjunta apreende carros utilizados em crimes em Bicas e Mar de Espanha

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira 16/12, os policiais civis das Delegacias de Bicas, São Matheus, do GRR e da Regional de Juiz de Fora, em uma operação conjunta com policiais militares do 2ª e 27ª Batalhões, cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de M.C.C., sendo este o suspeito de ter praticado roubos nas cidades de Bicas e Mar de Espanha. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante no dia 10/12/2022 na posse de uma arma utilizada nos roubos.


No local da busca foi encontrado um esconderijo no azulejo do chão do quarto onde o suspeito dormia com sua namorada, sendo este o possível local onde eram escondidas as armas do crime. Porém, o compartimento estava vazio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, já era sabido que esse suspeito tinha um comparsa, sendo que este é suspeito de integrar a mesma organização criminosa. Prosseguindo com as diligências no local, descobriu-se que esse comparsa estaria de posse de um veículo Peugeot 208 clonado, e possivelmente estaria de posse das armas e veículos utilizados nos roubos ocorridos em Bicas e Mar de Espanha.

Com a ajuda da Agência de Inteligência do 4º Departamento da Polícia Civil de Juiz de Fora e da P2 e do Tático Móvel do 2º Batalhão da Polícia Militar, descobriu-se que o comparsa estaria dirigindo este veículo Peugeot 208 clonado próximo à cidade de Matias Barbosa. Após diligências realizadas no local, o suspeito foi seguido e preso em flagrante na posse do referido veículo clonado no bairro Santo Antônio em Juiz de Fora.

Dentro do veículo ainda foram encontradas algumas munições de arma de fogo. Prosseguindo nas diligências, ainda foi encontrado um veículo Voyage que é suspeito de ter sido utilizado em uma tentativa de roubo em Bicas. Dentro do Voyage foram encontrados alguns casacos utilizados nesses crimes. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado da Polícia Civil.

O preso R.L.C. e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.

Participaram desta operação os policiais civis das Delegacias de Bicas, São Matheus, GRR e da Delegacia Regional de Juiz de Fora, bem como os policiais militares da P2 e do Tático Móvel do 2º e 27º Batalhões da Polícia Militar de Juiz de Fora, e de um P2 da Companhia de São João do Nepomuceno.

Fonte: Kadu Fontana, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo