Ação conjunta prende mulher envolvida em roubo em sítio em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (2/10), uma ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resultou na prisão de uma mulher, de 25 anos, envolvida em um roubo, em sítio, na Estrada União Indústria, no bairro Vila Ideal, em Juiz de Fora.


Segundo o registro policial, por volta das quatro horas da manhã, quatro homens renderam o caseiro da propriedade, de 21 anos, o casal de 69 e 64 anos, e a filha deles, de 21, que estavam dormindo.

Conforme apurado pela 6ª Delegacia, as vítimas foram amarradas no interior da residência e obrigadas a efetuar transações via pix de cerca de R$ 50 mil. Também foram subtraídos relógios, joias, celulares além de cerca de R$ 40 mil em dinheiro. Os criminosos fugiram utilizando uma caminhonete de luxo da família.

Com o apoio da equipe da 1ª Delegacia de Juiz de Fora, e troca de informações com a PMMG, foi possível identificar uma mulher de 27 anos para a qual foram feitas as transferências. Ela foi localizada no bairro Previdenciários e presa em flagrante. Os valores depositados, que estavam na conta-corrente da suspeita, foram bloqueados e serão devolvidos às vítimas.

Dois suspeitos que renderam a família, de 29 e 27 anos, já foram identificados.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo