Ação conjunta prende suspeito de cometer homicídio em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizaram a prisão, na manhã desta terça-feira (9/11), no município de Cataguases, na Zona da Mata mineira, de um homem de 57 anos, suspeito de ter assassinado um rapaz de 28 anos. O homicídio foi praticado no dia 9 de maio deste ano, no Bairro Paraíso, na mesma cidade, onde a vítima foi alvejada em via pública com disparos de arma de fogo.


Em meio a investigações realizadas pela Polícia Civil, foi possível identificar a autoria do crime e representar junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado. O cumprimento do mandado aconteceu em uma ação integrada entre a 27º Delegacia de Polícia Civil em Cataguases e o serviço de inteligência da Polícia Militar, após levantamentos. Apurações indicaram que o suspeito estaria em Cataguases e teria chegado da cidade do Rio de Janeiro, onde se manteve foragido desde a expedição do mandado de prisão.

O homem foi abordado e preso ao sair de um imóvel. Em seguida, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases, onde foram cumpridos os trâmites legais. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo